Sob as vistas de Trump, Israel e Hamas assinam acordo de cessar fogo em Gaza. Conheça os termos do acordo.

A Casa Branca postou este material: "O Prsidente da Paz".

Este material é do Likud Brasil.

Após o anúncio de Trump de que Israel e Hamas assinaram a primeira fase do plano de cessar-fogo em Gaza, veja como os próximos dias se desenrolarão:

Quinta-feira (9 de outubro)

· 12:00 – horário do Cairo — Cerimônia de assinatura do acordo; o cessar-fogo entra em vigor no terreno.

O gabinete de segurança de Israel (17h) e o governo (18h) se reúnem para aprovar formalmente.

Após a aprovação, começa uma contagem regressiva de 72 horas para que o Hamas libere todos os reféns vivos “de uma vez só”, sem cerimônias públicas.

Em até 24 horas, as FDI se retirarão para a “Linha Amarela” acordada, deixando Israel no controle de ~53% de Gaza.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Nobel para o Laranjão!

    ResponderExcluir
  2. E nada de divulgar a pesquisa Quaest!

    ResponderExcluir
  3. Já que são amigos desde criancinhas, Lula não vai ligar pra cumprimentar Trump? Deveria, mas Lula não usa celular, né?
    Bom, sempre pode usar um fixo, se a amizade for verdadeira…

    ResponderExcluir
  4. O Trump não pode aplicar o método inaciano de resolver a questão em uma mesa de bar, tomando tantas cervejas quanto necessárias: muçulmano não pode ingerir bebidas alcoólicas. Daí, aplicou o método dele e a coisa está andando. Só não sei se vai até o final.

    ResponderExcluir
  5. Só mocinhas virgens e inocentes acreditam que os terroristas cumprirão qualquer acordo com Israel. No máximo, é um pit-stop para renovar o estoque de bombas e formar novos guerrilheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os palestinos que viveram os dois últimos anos na Faixa de Gaza, será que vão apoiar novos guerrilheiros? Se sim por que reconstruir Gaza, se já sabem o que vai acontecer de novo.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/