A Casa Branca postou este material: "O Prsidente da Paz".
Este material é do Likud Brasil.
Após o anúncio de Trump de que Israel e Hamas assinaram a primeira fase do plano de cessar-fogo em Gaza, veja como os próximos dias se desenrolarão:
Quinta-feira (9 de outubro)
· 12:00 – horário do Cairo — Cerimônia de assinatura do acordo; o cessar-fogo entra em vigor no terreno.
O gabinete de segurança de Israel (17h) e o governo (18h) se reúnem para aprovar formalmente.
Após a aprovação, começa uma contagem regressiva de 72 horas para que o Hamas libere todos os reféns vivos “de uma vez só”, sem cerimônias públicas.
Em até 24 horas, as FDI se retirarão para a “Linha Amarela” acordada, deixando Israel no controle de ~53% de Gaza.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Nobel para o Laranjão!
ResponderExcluirE nada de divulgar a pesquisa Quaest!
ResponderExcluirJá que são amigos desde criancinhas, Lula não vai ligar pra cumprimentar Trump? Deveria, mas Lula não usa celular, né?
ResponderExcluirBom, sempre pode usar um fixo, se a amizade for verdadeira…
O Trump não pode aplicar o método inaciano de resolver a questão em uma mesa de bar, tomando tantas cervejas quanto necessárias: muçulmano não pode ingerir bebidas alcoólicas. Daí, aplicou o método dele e a coisa está andando. Só não sei se vai até o final.
ResponderExcluirSó mocinhas virgens e inocentes acreditam que os terroristas cumprirão qualquer acordo com Israel. No máximo, é um pit-stop para renovar o estoque de bombas e formar novos guerrilheiros.
ResponderExcluirOs palestinos que viveram os dois últimos anos na Faixa de Gaza, será que vão apoiar novos guerrilheiros? Se sim por que reconstruir Gaza, se já sabem o que vai acontecer de novo.
Excluir