Senado sai do muro e instalará na terça-feira a CPI do Crime Organizado

O senador Alessandro Vieira, MDB do Sergipe, alinhado com o governo lulopetista, anunciou que finalmente sairá a CPI do Crime Organizado.

A instalaçõ ocorrerá na terça-feira.

No X, o senador declarou:

- Planos para assassinar mais autoridades em SP, guerra urbana com dezenas de mortos em 24h no RJ, avanço das facções no NO [Norte] e NE [Nordeste], tudo consequência de décadas de abandono pelo poder público, corrupção e incompetência.

O anúncio sai um dia depois da tragédia do Rio.

8 comentários:

  1. Iiiihh que agora vai feder.
    No quesito EVOLUÇÃO eis que Boulos entra na avenida, e a galera enlutada levanta e bate palmas.

    ResponderExcluir
  2. Lula reunido com a laia para discutir o caso?
    Claro que não!
    O que ele quer é saber o quanto abalou o governo dele e que estratégia usar pra reverter o desastre.

    ResponderExcluir
  3. Alguém ainda acredita em CPI? Inutilidade, nunca dá em nada.

    ResponderExcluir
  4. SEGUINDO a DOUTRINA da IXTREMA IXQUERDAO MULA  DETERMINA ---A  GENTE tem QUE MENTIR TEM QUE CONSTRUIR  a NARRATIVA ( mentira) CERTA....

    29/10- COLETIVA de IMPRENSA no ALVORADA
    Governo Lula FOI informado da ação da Polícia no RJ, o chefe da PF Andrei Rodrigues confirma, mas preferiu NÃO participar. Lewandowsky que estava presente se desespera, escorraça Andrei da coletiva, e tenta, em vão, consertar o estrago e retomar a falsa narrativa de que o Planalto não sabia de nada.

    ResponderExcluir
  5. O Lula que fez aquelas marvilhosas declarações culpando os usuários e vitimizando os traficantes tem que ser chamado.

    ResponderExcluir
  6. CPI apoiada pelo PT ? É provável que concluam que o responsável pela criminalidade é a polícia e que os bandidos são vítimas. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Décadas de governo do Pê Tê, dá nisso mesmo, só leis e mais leis para proteger a bandidagem.

    ResponderExcluir

  8. O Senado tem aqueles pedidos de impixa e sentou em cima de vários, há anos …

    Não cumpre a sua função

    É um cabidão caro e ineficiente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/