Saiba por que nesta guerra de hoje no Rio, quem mais perde é o governo Lula, do PT

46 comentários:

  1. Qual será a passada de pano que a mídia vai fazer?

    Todos temos certeza que se algo semelhante tivesse acontecido no governo Bolsonaro eles estariam tentando ligar uma coisa a outra, ainda que não houvesse conexão.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk nos olhos desse velho vagabundo tudo que acontece no Brasil é culpa do PT ou é o PT que perde. Vai dormir o velho asqueroso, ancião insuportável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO : intenso tiroteio nas favelas do Rio de Janeiro. TRAFICANTES TENTANDO FUGIR DOS USUÁRIOS. Bem q LULADRÃO avisou.

      Excluir
    2. Exato, esquerdista das 17:49h: é culpa da esquerda, não só do PT.

      Vocês governam esse país por 25 anos e ainda têm a audácia de dizer que não têm culpa de nada.

      Excluir
    3. O #jeguePTba patriotáááááário marmita de traficante está surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado!!!

      Excluir
    4. ESSE OTÁRIO COMUNISTA BAGAÇA É A CARA DO LULADRÃO: AGRESSIVO, CHINELÃO, RECALCADO, PERDEDOR, IDIOTA

      Excluir
    5. ESSE OTÁRIO COMUNISTA BAGAÇA É A CARA DO LULADRÃO: AGRESSIVO, CHINELÃO, RECALCADO, PERDEDOR, IDIOTA

      Excluir
    6. Esse bosta do Zé Gonorréia não consegue postar um comentário que preste. Débil mental completo.

      Excluir
    7. Acho q ainda nao tomaste a tua dose de hoje.
      To correto?
      Ou estás em surto?
      Aí vamos te internar.

      Excluir
    8. Respeita o editor seu verme petralha, vagabundo é vc apoiador de bandidos .

      Excluir
    9. Vá se foder canalha da extrema direita

      Excluir
    10. Vá se foder canalha da extrema direita

      Excluir
    11. O #jeguePTba patriotário marmita de traficante das 23:10 e 13:07 está cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

      Excluir
  3. Com certeza perdeu muitos votos. Motivo ? CPF cancelado.

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que o navio já virou a esquina…

    ResponderExcluir
  5. Não vou e não preciso ir ao RJ, muito menos ao Nordeste. Brasil para mim termina no aeroporto de Guarulhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá tomar nesse teu cu. Sulista arrombado.

      Excluir
    2. Tragédia de um culpado: Cláudio Castro.

      Excluir
    3. Não, #jeguePTba patriotáááááááário das 23:32!!!
      E o seu desgoverno PTba que é parça dos traficantes!!!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. esse governo acabo gente, caiu de tombo

    ResponderExcluir
  8. mas tem muitas quadrilhas , tem a do DETRAN, a dos plano de saude, a dos bancos, a quadrilha dos fabricantes de carro, a quadrilha das prefeituras, e tamtas e tamtas mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TUA QUADRILHA, DE COMUNISTAS IDIOTAS É A PIOR.

      Excluir
    2. tem a maior delas. a dos três poderes...

      Excluir
    3. e a máfia dos médicos ?

      Excluir
  9. Que bom que o governador não solicitou ajuda federal. Assim os traficantes foram pegos de surpresa.

    ResponderExcluir
  10. Projeto ForoSP empoderou os criminosos.

    ResponderExcluir
  11. Começa a perder por culpa dos próprios seguidores dele.
    Aquele tal Oruam, sedizente artista que ficou preso , mas foi solto pela justiça brasileira, está todo choramingoso pela morte das 60 “vítimas”.
    Diz ele que se tirar o fuzil das mãos ainda resta um ser humano.
    Bom… espero que quando uma das filhas ou irmãs ou a própria mãe for currada até a alma, ele também se lembre que mesmo cortando o breguete do estuprador ainda tem um ser humano.
    Que perdoe e releve o ocorrido.

    ResponderExcluir
  12. Transmitam a notícia com calma para Lula, digam que 60 vítimas subiram no telhado, por exemplo, e só depois complementem. Afinal Lula é muito idoso, 80 anos, é perigoso sentir tanta tristeza na idade dele.

    ResponderExcluir
  13. Só Bukele salva o errijota!

    ResponderExcluir
  14. Lula descarta GLO. Por que?

    ResponderExcluir
  15. É cada uma que é duas…

    Na Folha alguém levantou dados, a polícia da Bahia petista mata o dobro da de São Paulo e mais que o dobro da do Rio de Janeiro.
    Os enlutados alegam falta de respeito falar da Bahia já que hoje é dia de falar de Rio de Janeiro, aquela matança, aquela tragedia!
    Já marcaram a missa coletiva de 7º dia para os 60 na Candelária, suponho. Aliás no Brasil inteiro, a tristeza é geral, pois não?

    E durma-se com um rojão desse…

    ResponderExcluir
  16. Castro, evanjegue bolsonarista, armou essa. Não vem que não tem Gargamel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááááário!!!
      Tem provas da omissão do desgoverno do Llulladrão!!!

      Excluir
  17. Só passando para externar minhas condolências aos enlutados pelas 60 vítimas…
    Ô tristez….KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Será decretado luto oficial de 3 dias?
    Pela ONU sim, ela já manifestou o horror que está sentindo.
    Vai que é tua, Lula!

    ResponderExcluir
  19. A culpa disso é do Bolsonaro, e o governador do Rio é do PL.
    Kkkk...
    Mandem o Dino negociar....kkkk

    ResponderExcluir
  20. Deixa de ser cretino. Quem perdeu foram os policiais mortos e suas famílias. Tu é nojento fazendo política em cima de caixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando, #jeguePTba patriotáááááááário!!!

      Excluir
  21. Parabéns aos policiais, é preciso eliminar esse CV e PCC do Brasil, vamos mandar eles pro inferno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso na cara do Fernandinho Beira Mar. Cagao!

      Excluir
    2. O #jeguePTba patriotário marmita de traficante das 13:08 está triste!!!

      Excluir
  22. Bode velho caquético !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O #jeguePTba patriotário marmita de traficante está triste!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/