Afastado pela Justiça no último dia 30 de setembro, Marcelo Milliet renunciou ao cargo de CEO da Oi, comunicou a empresa em fato relevante nesta quarta-feira. Além do executivo, o então CFO da companhia, Rodrigo Aguiar, e seis conselheiros da tele (incluindo o próprio Milliet) também deixaram oficialmente seus postos.
O juiz da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro decretou a antecipação da liquidação parcial da tele, nomeando o advogado Bruno Rezende (da administradora judicial PreservaAção) como interventor.
Rezende indicou um comitê de transição com quatro nomes, como permitido pela Justiça após recurso da tele. O grupo é formado por Fábio Wagner, que vinha ocupando o posto de diretor jurídico da Oi, além de André Tavares Paradizi, Gustavo Roberto Brambila e Marcelo Augusto Leite de Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.