Os deputados federais aprovaram nesta quarta-feira (15), por 268 votos a 167, pedido para suspender ação penal contra o deputado Gustavo Gayer (PL-GO) que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). A CCJ já tinha aprovado tudo. A ação contra Gayer foi recebida pela 1ª Turma do STF, sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes. O processo está na fase de alegações finais e terá que ser suspenso.
Gayer é acusado de injúria, calúnia e difamação em ação movida pelo senador Vanderlan Cardoso (GO), que está licenciado do mandato. Em vídeo publicado em sua rede social em fevereiro de 2023, Gayer fez críticas, com xingamentos, ao senador, ao ex-presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e ao atual, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), e ao Supremo Tribunal Federal.
CLIQUE AQUI para entender o caso.
Aprovação de Lula cresce 10 pontos em 7 meses em SP
ResponderExcluirParaná Pesquisas aponta reação da popularidade do presidente na capital paulista. O velho vagabundo pira!
O ferro quente vai pegar vcs até final do ano. As FRAUDES DE PROVAS PGR e STF, as ligações com o NARCOTRAFICANTE MADURO e Hammas estão expostas.
ExcluirQuero ver o STF BOLIVARIANO atacar o congresso kkkk. Nesse momento estão todos cagados, esperando ordens do LULADRÃO. E agora chefe ??
ResponderExcluirSerá que vai cumprir ?
ResponderExcluirSério? É fácil assim? Deputados mandam no ministro do STF? Poderiam ter usado o mesmo metodo para impedir a condenação do Bolsonaro. KKKKK
ResponderExcluir