O ministro Gilmar Mendes é persona non grata para este blog e o seu editor. As razões desta inconformidade do editor são mais do que conhecidas. De qualquer forma, suas críticas ao serviço de imigração de Portugal são mais do que justas e o editor fez avaliação igual ao término de todas as viagens que fez a Lisboa. De qualquer modo, fica o registro a seguir do representante do Partido "Chega", de direita, já que a manifestação dele aborda questões que ele mesmo reconhece como deficiências críticas não resolvidas por Portugal. O ministro do STF é conhecido parlapatão. O vídeo a seguir foi postado no You Tube pelo Poder360, mas cópias do Tik Tok viralizam nas redes sociais do editor.
Político do "Chega" dá nos dedos de Gilmar Mendes. Veja o vídeo.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Monistri citado está se tornando "non grato" para a maioria esmagadora dos brasileiros.
ResponderExcluirCada vez mais a criatura se revela entre nós como agente do famigerado "Diálogo Interamericano", órgão do Partido Democrata Americano, encarregado de infelicitar a América Latina e comunizar o Brasil. FHC, seu chefe, se jactava ser comunista da seita fabiana e representante do DI no Brasil. Pupilo gaguejante em "tentativas de justificativas", cada vez mais apresenta ações discutíveis ante o povo brasileiro.
ResponderExcluirPaíses e políticos:
https://diplomatizzando.blogspot.com/2025/06/uma-colecao-de-postagens-deste-meu-blog.html
vais nada rapaz, ele manda prender, soltar, manda matar
ResponderExcluir