PF vai para cima de três grandes empresas de engenharia do RS. Caso tem a ver com fraudes em licitações com DNIT. O valor vai a R$ 72 milhões.

 Com apoio da CGU e do Cade, a Polícia Federal deflagrou, nesta quarta, uma operação para cumprir mandados de busca contra investigados por formação de cartel, organização criminosa e fraudes em licitações

A PF não divulgou os nomes das três grandes empresas de engenharia envolvidas numa fraude de R$ 72 milhões, tudo ligado a contratos de recuperação de rodovias federais no RS.

A DNIT é vítima.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão na Grande Porto Alegre e Brasília.

Um comentário:

  1. PF no governo Lula trabalha de verdade, não é como foi no governo anterior que varria tudo pra baixo dos tapetes!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/