Atlas Intel faz suas pesquisas de intenções de votos pela internet, suas operações são muito questionadas e o instituto sequer é filiado a Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas.
O editor deste blog não quer questionar os resultados apurados pela Atlas Intel na sua mais recente pesquisa de intenções de votos para presidente da República, mas quer analisar um elemento que é recorrente em 3 dos 6 cenários apresentados ao eleitor.
Nos 6 cenários, os adversários de Lula da Silva são Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas, Michelle Bolsonaro, Romeu Zema, Ronaldo Caiado e Romeu Zema.
Pois bem, em 3 dos 6 cenários, os que demonstram disputas mais apertadas no caso do 2o turno, os candidatos são todos bolsonaristas:
Lul, 52% e Bolsonaro, 44%
Lula, 52% e Tarcísio, 44%
Lula, 52% e Michelle, 43%
O PT são dispõe de Lula como candidato competitivo. Sem ele, o PT é igual a substrato de pó de espirro.
Nos outros cenários, Caiado, Zema e Ratinho Júnior ficam mais distantes, mas não parem inviabilizados, todos abaixo dos 40%.

Quando o coroinha quer enganar o vigário vem com essas pesquisas do arco da velha. O coroinha sabe que o mito está inelegível, o Tarcísio já disse que não irá disputar a presidência, então sobra a Micheque. Tadinha não arranca. Sobrando só a Micheque, e não indo o Lula, o Hadad ganha de cola erguida.
ResponderExcluirKkkk....Guarda o choro pro ano que vem canalha!
ResponderExcluirFAKE
ResponderExcluirQuando o pinguço for pra cova, seu partido, o PT, vai junto e o Brasil finalmente estará livre dessa escória corrupta, retrograda, incompetente e medíocre.
ResponderExcluirESTÃO AVISANDO QUE A MAQUININHA JÁ ESTÁ PRONTA COM OS VOTOS NECESSÁRIOS
ResponderExcluir