Opinião do editor - Lulopetistas, avante nas inscrições para a Brigada Internacional do MST !

O MST decidiu enviar brigadas internacionais de sem-terra para lutar ao lado das tropas militares do ditador narco-cleptocomunista Nicolás Maduro e enfrentar a iminente invasão anunciada por Donald Trump.

O líder eterno do MST, o gaúcho João Pedro Stédile, passou a informação em entrevista à Rádio Brasil de Fato.

O editor deste blog espera que não apenas Stédile, mas outros líderes lulopestas que são reconhecidos apoiadores do ditador, como os deputados Paulo Pimenta e Maria do Rosário, alistem-se para integrar a Brigada Internacional do MST e enfrentar de armas nas mãos os mariners americanos, fazendo isto de peito aberto.

O MST poderá contar com apoio logístico dos militares brasileiros, cuja bravura ficou demonstrada no aprisionamento de 1.150 civis desarmados do 8 de Janeiro, depois que estes foram devidamente traidos durante cerco policial-militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/