Zucco lidera todas as intenções de votos e é claramente de direita, ao contrário de Gabriel, que ão consegue chegar aos dois dígitos nas intenções de votos e não sabe se é de direita, de centro ou de esquerda.
A pressão da Família Covatti tem a ver com os cargos que tem no governo Leite, a começar pelo líder da Família, no caso o ex-deputado Vilson Covatti, (Covatão) que é secretário de Estado. O filho,. Covatti Filho (Covatinho) é deputado federal e a mulher, Silvana, é deputada estadual, mas ele ainda poderá candidatar a nora em Santa Cruz do Sul.
 

Luiz Carlos Heinze, candidato à vice do Zucco. Para o Senado, Sanderson e Van Hatten. Chapa imbatível
ResponderExcluirPerfeito. Concordo.
Excluirsó a tua pesquisa que ele lidera o charlatão!
ResponderExcluirGostaria mesmo, a junção dos dois numa única chapa de direita! A soma dessas, desses duas notáveis INTELIGÊNCIAS, DETERMINAÇÕES E ÉTICAS, recuperariam a economia e qualidade de todo o povo Sul Rio-grandense!
ResponderExcluirbriga do sujo com o mal lavado!
ResponderExcluirRealmente é uma loucura essa chapa. Um egocêntrico , e o outro com demência frontotemporal, Sucesso com o alemãozinho da cãmara.
ResponderExcluirZUCCO nao passa de um capacho de Bolsonaro, ate hoje como deputado nao apresentou nenhum projeto em beneficio do RS, ate quando a direita do RS vai ficar lambendo botas de militares? Elegeu como senador um militar que nem mora no RS e que nada faz pelo RS, esta paixao pela farda verde oliva RS deve ser uma explicacao de Edipo.
ResponderExcluirE nós aqui no sul, falamos dos nordestinos, mas não cuidamos do nosso rabo. Os gauchos tabacudos também tem suas oligarquias. Esses Covattes é uma delas. Interesseiros e aproveitadores do povo ignorante de seus currais eleitorais. Esses atacam de trio.
ResponderExcluirCOVATINHO É UMA ESPÉCIE DE OLIVIO DUTRA! BIGODINHO, GESTIC7LAFOR E FALA MANSA DO INTERIOR!
ResponderExcluirOs Covattis fazem o que querem com o PP do interior. Mandam e desmandam
ResponderExcluirAgora estão preparando um piazote deles pra vida política.
Os coronéis do nordeste passam vergonha