Opinião do editor - Apoio maciço ao Rio explica o recuo do governo do PT

O governo lulopetista deu um cavalo de pau na reação altamente crítica, inicial, que manifestou em relação à guerra ao terrorismo do narcotráfico do Comando Vermelho do Rio de Janeiro. E com isto desmoralizou não apenas a si mesmo, mas também seus aliados do STF, PGR e mídia tradicional.

A reação dos governadores e da opinião pública no apoio maciço à reação liderada pelo governador Claudio Castro foi inédita, surpreendendendo todos os renegados sociais dentro e fora do governo federal lulopetista.

O fato é que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski,24h depois de ter mentido descaradamente sobre pedido de ajuda federal por parte do Rio, viajou para o Rio e com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou a criação de um escritório emergencial para combater o crime organizado (o narcotráfico) no estado. A medida foi tomada após reunião entre autoridades do Estado e do governo federal a pedido do presidente nomeado  Luiz Inácio Lula da Silva, que convocou um encontro da cúpula do governo depois de seu retorno da viagem à Malásia. Uma das determinações foi o envio de ministros ao Rio para apoiar o governo estadual....

12 comentários:

  1. O NARCOESTADO está assustado. E daí o TSE coloca em pauta impugnação ao governador Castro. Certamente houve encomenda para cassar o mandato. Tudo coincidência, obviamente. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL está instalada.

    ResponderExcluir
  2. Opinião do leitor

    Jornaliste com TOC que limpa com álcool a mesa depois do colegue usar, ao dar a notícia diz que houve “centenas de mortos” no Rio de Janeiro …

    Calma querida … não exagera !!!

    Ainda bem que não se abaixou e não mostrou o fio fò na câmera ao vivo no YouTóba

    ResponderExcluir
  3. Tu tá fora sa casinha editor. Que triste fim de carreira ancião!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que a quadrilha corruPTa faz parte do narcotráfico. O ladrão já escancarou que seus comparsas traficantes são vítimas da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. 😂😂 Acredito em papai Noel. Lula combatendo crimes,? 😂😂 Conta outra iacaré. A esquerda que deixou o crime tomar conta do Brasil. E em 2026 tem eleição, a esquerda precisa dos votos da criminalidade. Só trouxa acredita

    ResponderExcluir
  6. Sinfrônio cuspiu no dedo, levantou o braço e viu para onde o vento sopra. Daí esta guinada do governo do Inácio.

    ResponderExcluir
  7. Vejam bem quem administrou o RJ ultimamente:
    Garotinho, Castro, PL, influência dos Bolsonaros...
    Dei no que deu

    ResponderExcluir
  8. Rogério Vaz Karabichewski30 de outubro de 2025 às 12:08

    Tal como boa parte da quadrilha de Brasília, a GroboLixo e seus sabujos regionais captaram logo cedo esse apoio maciço do povo ao governo do Rio, e trocaram de lado. De arrasto, mas trocaram.

    ResponderExcluir
  9. Ta, mas mesmo apoiando, e merece apoio, todo o nosso apoio, quanto tempo para começarmos a sustentar 120 mães de bandidos com polpudas indenizações? Eu não tenho a menor dúvida de que isso vai acontecer. Só resta saber quando, por Lula não há a menor dúvida de que eram 120 vítimas.
    Falando nisso, em vítimas, alguém aí que foi vítima da roubalheira do INSS já recebeu o que foi roubado? Eu não!

    ResponderExcluir
  10. O que esperar de um governo formado somente de bandidos. O próprio lule é o chefe e seus ministros e outros canalhas são todos criminosos , vagabundos, escrotos e asquerosos.

    ResponderExcluir
  11. Tá na hora da população reagir nas urnas e dar um pé na bunda desses puxa saco de bandido.

    ResponderExcluir
  12. A horda encontrada na mata não deve fazer parte da dita operação.
    Familiares, amigos, parentes, comparsas desfiguraram a cena, portanto não há como autopsiar corretamente os corpos.
    Aliás foram furados, feridos, machucados, rasgados pelos próprios parentes, amigos, familiares, comparsas, para incriminar a polícia.
    Muito bandido morto, mas também muito bandido vivo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/