- Ele votou nesta sexta-feira a favor da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gravidez. Ou seja, o aborto poderá ser feito sem razão alguma. De acordo com a legislação brasileira, o aborto só é permitido no caso estupro, risco à saúde da gestante e de fetos anencéfalos.
Com o voto do ministro, o placar do julgamento está 2 votos a 0 pela descriminalização.
O julgamento demonstra outra usurpação de prerrogativas do Congresso, porque os casos de aborto estão tipificados em lei de modo claro.
CLIQUE AQUI para ler mais.
POR ISSO QUE ESSE FILHO DE PUTA FOI SENTENCIADO PELOS EEUU, PASSOU MAL E MUITA COISA RUIM VIRÃO EM SUA ESCROTA VIDA DE UMA TRICHA VELHA FRUSTRADA, CORRUPTA E LACAIA DA ESQUERDA, VAI PARA A PUTA QUE PARIU COM TUA IDIOTICE DE NEO CONSTITUCIONALISMO, VAI SE FODER, MAS FORA DOS EEUU... SE FODEU DIREITINHO.
ResponderExcluirSem surpresa. O BOI BARROSO, seguidor do estuprador JOÃO DE DEUS, defensor do terrorista assassino CESARE BATTISTI, íntimo do PT; figura do perdeu mané, derrotamos o bolsonarismo e q queria RECIVILIZAR O BRASIL- esse voto abortista fecha o ciclo desse canalha.
ResponderExcluirBarroso e cia são abortos da natureza
ResponderExcluirPolíbio tenha pena do pobre coitado..ele está acometido de caganeira trumpiana......e ele só está vivo porque o aborto que ele apoia não existia na época de seu nascimento...naquela época as mulheres do RJ entregavam seus nascituros para doação
ResponderExcluirQuem dera os pais delle fossem adeptos, né? Teriam nos poupado de tão triste figura.
ResponderExcluirLamento, mas fico feliz em estar vendo a JUSTICA DIVINA aparecendo; pagarão...sinceramente, não gostaria de estar no lugar deles...AQUI TU FAZ; AQUI PAGARÁS! AMÉM...
ResponderExcluirPELO QUE JÁ ESTÁ ESCRITO, TORNA-SE DISPENSÁVEL OUTRAS CONSIDERAÇÕES. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluir