Onyx explica por que Boulos não foi uma simples nomeação. Veja o vídeo.

4 comentários:

  1. PERU DESTEMPERADO SADIO23 de outubro de 2025 às 13:18

    EXPLICA AÍ PRA GENTE, TARTUFO NATIVO, POR QUAL RAZÃO VOCÊ NÃO FEZ NADA NO ROUBO DO INSS NO GOVERNO BOZO. EXPLICA TAMBÉM QUAL A RAZÃO DA DOAÇÃO FEITA PELOS LARÁPIOS DO INSS PARA A SUA CAMPANHA. EXPLICA, EXPLICA, EXPLICA.

    ResponderExcluir
  2. PERU DESTEMPERADO SADIO23 de outubro de 2025 às 13:18

    A JAULA SE AVIZINHA. BRILHANTE USTRA VIVE. PONTA DA PRAIA. JAULA ETERNA.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Germano Boules Merdhóla23 de outubro de 2025 às 14:53

    Ei, Peru, vá tomar no cu.

    ResponderExcluir
  4. Ta aí a explicção do cara que roubou os aposentados do INSS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/