A jornalista Ana Maria Cemin está de volta depois de viagem que fez à Europa e, neste final de semana, conta a história de Alexsandra Aparecida da Silva, de 43 anos, presa há dois meses e meio na Penitenciária de Três Corações, MG. Ela foi detida por ordem do onipresente ministro Alexndre de Moraes, uma espécie de Torquemada do Século XXI do STF, tudo por descumprir medidas cautelares.Ela é ré primária, tem bons antecedentes e colaborou com a Justiça. Mesmo assim, o seu pedido de soltura foi negado.
A defesa alega que isso ocorreu por fragilidade mental.
Leia a reportagem completa:
Alexsandra sofre com nódulo na mama, cisto no punho e sangramento retal. Segundo o seu irmão, ela está muito doente e pede socorro.
A família, com poucos recursos, tenta manter a casa da presa política e cuidar dos nove cachorros que ela deixou.
CLIQUE AQUI para ler mais.
diz que a coisa vai ficar feia pro lado do banco itaú
ResponderExcluirOPINIÃO
ResponderExcluirRogo ao secretario Marcos Rubio que observe com atenção dos descalavros que tem ocorrido e tambem o caso dos patriotas cativos nas mãos da esquerda
se eu tivesse acesso ao PRESIDENTE ISRAELELNSE, eu o aconselharia a manter esses criminosos presos por algum tempo, pelo menos até fazer as devidas averiguações
ResponderExcluirCoitadinha da baderneira pilantra!
ResponderExcluirAgora tu ris, mas tudo o que sobe , depois desce
ExcluirSe tu não mostrares as imagens de centenas de câmeras dos prédios invadidos, tu é um fdp imprestável ao Brasil.
ExcluirNão há mal que dure ad aeternum
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm 2019, o Itamaraty foi o campeão em negar pedidos de acesso à informação sob a alegação de “pescaria”.
https://diplomatizzando.blogspot.com/2020/02/itamaraty-campeao-em-negar-pedidos-de.html
Tem de dar pelo menos 10 chibatadas naquela deputada do pt, e na assessora da comunista, deixar 15 dias na solitária, a base de pão e água, tão muito gordinhas.
ResponderExcluirE daí? Não sou enfermeiro.
ResponderExcluirE daí? Não sou enfermeiro.
ResponderExcluir