Moraes corrige erro, mas impõe medidas cautelares ainda mais severas contra preso político do 8 de Janeiro

Num processo em que bastava reconhecer o erro e libertar o preso político Divanio Natal Gonçalves, o ministro Alexandre de Moraes recrudesceu ao tirá-la das grades e devolvê-lo à liberdade vigiada. .

É uma sucessão de tropelias contra opositores políticos do regime.

O ministro reconheceu que a justiça de Minas cometeu erro ao informá-lo de que o o preso político violara uma das cautelares imposta em março de 2023 (comparecimento semanal em juízo), portanto há mais de 2 anos, o que o levou a enfiá-lo atrás das grades, mas em vez de reconhecer o erro e corrigi-lo, o ministro impôs  novas medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, cancelamento do passaporte, proibição de sair do país, suspensão do porte de arma e proibição do uso de redes sociais.

2 comentários:

  1. a situação dele ficou preta agora que Elton Musk entrou no jogo

    ResponderExcluir
  2. Que é isso Moraes?
    Não se dá moleza pra essa bandidagem

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/