A MetSul prevê chuva e temperatura em queda nesta quinta-feira, com o início de um período de instabilidade no território gaúcho.
Na sexta-feira, com a influência de uma área de baixa pressão, o dia será de muitas nuvens no Rio Grande do Sul e chove em quase todo o território gaúcho.
No Rio Grande do Sul, o sábado terá chuva e garoa em pontos isolados, especialmente no começo do dia.
Ser]ap três dias de instabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.