Do Tribunal da Liberdade, o incrível é que nenhum juíz, que vive em território nacional pode se manifestar, estão todos sentados na rola do xandão, se derem um píu, a rola entra com tudo. " Ain, vou perder meus penduricalhos, salários, a minha canetinha, ain, isso eu não quero. E o povo? O povo que se exploda."
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
De qual tribunal é juíza???
ResponderExcluirEla é do TIOL (Tribunal Imaginário Olavo de Carvalho).
ExcluirDo tribunal do bode velho! Esse velho vagabundo adora passar vergonha!
ExcluirDo Tribunal da Liberdade, o incrível é que nenhum juíz, que vive em território nacional pode se manifestar, estão todos sentados na rola do xandão, se derem um píu, a rola entra com tudo. " Ain, vou perder meus penduricalhos, salários, a minha canetinha, ain, isso eu não quero. E o povo? O povo que se exploda."
Excluiradmiro esta moça que não se calou diante dos crimes que ela viu lá dentro
ResponderExcluir