O governo do presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem recolhido mais impostos em 2025, conforme dados da Receita Federal.
Mesmo assim, a expectativa é de um rombo de R$ 30,2 bilhões neste ano –perto do saldo negativo de R$ 31 bilhões que pode ter conforme a meta fiscal.
A carga tributária é a maior da história.
É uma derrama fiscal jamais vista antes na história da República.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem diretamente no site do Poder4360.
A DOMINÂNCIA FISCAL é um programa da esquerda globalista , mas a recessão chegou e será pior do q Dilma PASADENA. A mágica terminou.
ResponderExcluirHá novos impostos que poderiam ser aplicados para arrancar diheiro povao. Taxar o uso de biscletas, uma ICB - imposto sobre circulação de biscicletas; imposto da praia - imposto para ir a praia no fim de semana; imposto sobre animais domesticos - para gatos, cachorros, papagaio, etc.; imposto sobre o leite de vacas caseiras...; impostos sobre produção de ovos em casa. E ainda deveria ser criado a Faculdade do Imposto.
ResponderExcluirForam 24 anos de governos de esquerda, contra 6 anos de governos "não de esquerda" (2 de centro; 4 de direita - porém em metade desse tempo quem tomou o poder e comandava o país foi aquele tribunal de caráter duvidoso). Alguém ainda tem dúvida do por quê esse país é tão corrupto ineficiente?
ResponderExcluirAinda vem esquerdista culpar os outros pelas merdas que eles mesmos fazem.