Bravo, adv. Marcelo Tostes A OAB NACIONAL não tem órbita propria. Ela gira em torno de beneces do poder público e de nomeações aos Tribunais dos Estados, superiores:STF, STJ, TSE,TST, conselhos de empresas públicas e estatais. Sofre ainda a influência de.NOTÁVEIS figuras da Praça do Largo São Francisco. Este pronunciamento, ouvido em constrangedor silêncio pelos conselheiros da OAB deveria ser lido em público na mesma praça da Faculdade de Direito de Sã o Paulo.. A condução de advogados aos tribunais deveria ser reavaliada. É resultado de negociações e compromissos inconfessáveis. Funciona nos moldes das Emendas Parlamentares do Congresso. O desejo é o de ser amigo do(s) Rei(s), maior do que os princípios jurídicos e constitucionais, que lhe cumpre respeitar e fazer cumprir. Ainda há advogados com brios no Conselho da OAB.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O SISTEMA É PHODA PARCEIRO
ResponderExcluirBravo, adv. Marcelo Tostes
ResponderExcluirA OAB NACIONAL não tem órbita propria.
Ela gira em torno de beneces do poder público e de nomeações aos Tribunais dos Estados, superiores:STF, STJ, TSE,TST, conselhos de empresas públicas e estatais.
Sofre ainda a influência de.NOTÁVEIS figuras da Praça do Largo São Francisco.
Este pronunciamento, ouvido em constrangedor silêncio pelos conselheiros da OAB deveria ser lido em público na mesma praça da Faculdade de Direito de Sã
o Paulo..
A condução de advogados aos tribunais deveria ser reavaliada.
É resultado de negociações e compromissos inconfessáveis.
Funciona nos moldes das Emendas Parlamentares do Congresso.
O desejo é o de ser amigo do(s) Rei(s), maior do que os princípios jurídicos e constitucionais, que lhe cumpre respeitar e fazer cumprir.
Ainda há advogados com brios no Conselho da OAB.