Entrevista, Osmar Terra - Eis por que razões eu defendo as Comunidades Terapêuticas

Osmar Terra foi secretário da Saúde no RS e ministro de Bolsonaro. Ele é médico.

Quando o senhor foi secretário da Saúde no RS, um dos principais programas de governo foi a implementação de política pública sobre Comunidades Terapêuticas.
Elas, as Comunidades Terapêuticas, demonstraram a importância desse serviço aos que mais precisam. As comunidades terapêuticas são, para milhares de pessoas em situação de pobreza, o único lugar onde encontram acolhimento e esperança para vencer a dependência química.

Por que razão ?
Principalmente porque é ali que encontram a abstinência assistida, fundamental para a recuperação. São lugares que oferecem cuidado, dignidade e uma nova chance de vida. 

Os críticos dessa política pública defendem liberdade para se drogar.
Eles não lidam com a realidade de quem está nas ruas, sem acesso à saúde, à família ou a qualquer rede de apoio.

CLIQUE AQUI para ler mais.


5 comentários:

  1. Ele tbm defendia que a Covid teria só 2 mil mortos, e que a epidemia acabaria espontaneamente. Aliás, já devolveu aquele relógio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico comentário de MAV mortadela, representando os ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS no blogue. Teu LADRÃO tem os 70 milhões de dólares do JOESLEY aplicado lá fora, ou já queimou tudo?

      Excluir
    2. Você já viu o relógio de 800 mil reais do A Moraes? Será que ele comprou com seu salário de 40 mil? Você já viu o escritório de advocacia dele e sua mulher? Faturava 150 milhões de dólares (mais de 800 milhões de reais) em casos que ele mesmo julgava no STF.
      Por que não fecha a boca, petralha?

      Excluir
    3. O relógio deve estar escondido junto com as jóias da Micheque.

      Excluir
  2. O #jeguePTba patriotáááááário sabe que não foram feitas autópsias???
    Então ninguém tem provas do que as pessoas morreram!!!
    E de novo elle omite o Piaget do Llulladrão, entregue pelo governo francês!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/