Cidadã americana desde 2012, a brasileira Flávia Magalhães teve prisão preventiva decidida por Moraes. Nem seu advogado, Paulo Farias, teve acesso aos autos. Ela foi incluída no inquérito sobre a suposta tentativa de golpe de Estado. Flávia disse para a Revista Oeste que passou a ser defendida pelos advogados de Elon Musk, que a chamaram a Washington para informá-la de que farão isto pro bono, ou seja, sem custos para ela, bancados que serão pelo dono do X e o maior bilionário do mundo.
Coloquemos dessa maneira: uma faxineira é considerada uma ameaça à democracia por causa de um post na internet. Essa faxineira, que já é uma cidadã americana, reside nos EUA. Alexandre de Moraes mandou o pessoal da Polícia Federal - brasileiros - atrás dela em território americano sem autorização para tal. Isso sem falar que ele admite ter vontade de "mandar uns jagunços para lá".
ResponderExcluirIsso é crime de guerra. Esse pária parece não conhecer limites para suas ilegalidades.
E tem idiota (principalmente vocês, nossos amigos esquerdistas) que ainda acha que não vivemos em uma ditadura. Para vocês só deve ser ditadura se a Rede Globo fizer filminho triste falando que vivemos em uma.
Se o Musk está bancando, é porque sabem a injustiça que estão fazendo. Magnitsky foi só o começo, acredito que este psicopata ainda vai entrar para a lista de foragidos da Interpol.
ResponderExcluiro marido dela é americano já disse que o morais vai se ver com ele
ResponderExcluirAGORA FEDEU
ResponderExcluirDIZ QUE A COISA TÁ FEIA PRO LADO DELE
ResponderExcluirdiz que o marido dela é homem perigoso
ResponderExcluirNos últimos dias do terceiro reich eles agiam assim.
ResponderExcluirNos últimos dias do terceiro reich eles agiam assim.
ResponderExcluir
ResponderExcluirLindinho e adiposo tomou uma reversa.
Não levou.
diz que o marido dela é mafioso
ResponderExcluir