Interessante , o editor fala como se estivesse presente na reuniao com os presidente, ou se tivesse fontes que particparam da mesma. Impressionante a ponto chega a loucura de certas pessoas . Mas vamos atribuir isto tudo aos desejos e delirios do editor.
20:16, os dois para presidente e vice, sim… Melhores do que Lula que deu telefone de diplomata para Trump por que 2º a Folha, ele não usa celular. Tenho certeza que Dudu Bananinha usam. Aliás pra que serve um inútil que nem celular usa na presidência da república?
Êba que agora vai…o presidente dos Estados Unidos conversou com o maior estadista do mundo, vai haver farto investimento, empregos gerados de montão. Elas enrolando brigadeiro e eles dirigindo Uber. Putz…que demais!
Que Lula? O Lula? Kkkkkk…quem já está escalado é Mauro Vieira, que contato Trump vai ter com Lula se um deles sabemos qual nem celular tem, quer ou sabe usar? Qual reunião se Lula no primeiro minuto se molha as calças?
Quem matou Odete Roitman? Não, não é essa pergunta do dia desde ontem. A pergunta é quem ligou pra quem? Procuro e não acho. “O contato”, “o telefonema”, de resto só isso mesmo.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Chora Políbio. O Trump é melância!
ResponderExcluirKkkk...o velho imbecil está fora da casinha!
ResponderExcluirLula ?
ExcluirInteressante , o editor fala como se estivesse presente na reuniao com os presidente, ou se tivesse fontes que particparam da mesma. Impressionante a ponto chega a loucura de certas pessoas . Mas vamos atribuir isto tudo aos desejos e delirios do editor.
ResponderExcluirChora Gargamel 😂😂😂
ResponderExcluirZuríbio, vamu comessá fazê noça canpamha.
ResponderExcluirDudu Bananinha pa prezidente e Carla Zambelli pa viciprezidenta.
É a dupra qi u Brazíu ispera.
Peçôas inqilibrada i curtas.
Gróriadeus.
A fuck you Elon também vai junto em algum momento ? Kkkk
ExcluirO bode velho gargamel não para de passar vergonha!
ResponderExcluir20:16, os dois para presidente e vice, sim…
ResponderExcluirMelhores do que Lula que deu telefone de diplomata para Trump por que 2º a Folha, ele não usa celular. Tenho certeza que Dudu Bananinha usam.
Aliás pra que serve um inútil que nem celular usa na presidência da república?
Êba que agora vai…o presidente dos Estados Unidos conversou com o maior estadista do mundo, vai haver farto investimento, empregos gerados de montão. Elas enrolando brigadeiro e eles dirigindo Uber. Putz…que demais!
ResponderExcluirperderam manezada gadaiada Trump se apaixonu pelo luleuco
ResponderExcluirEita agora o kilometros dispara, vai pra 103% de governo ótimo, e quem questionar pega 17 anos de cadeia.
ResponderExcluirSerá que se o Maduro cair ele vai delatar o Lula ?
ResponderExcluirCurioso aqui para saber como é que se entenderam. Trump não fala português, apesar que Lula também não.
ResponderExcluirObviamente não foi em inglês, então…
Bolsonarismo ruiu. Fato.
ResponderExcluirQue Lula? O Lula?
ResponderExcluirKkkkkk…quem já está escalado é Mauro Vieira, que contato Trump vai ter com Lula se um deles sabemos qual nem celular tem, quer ou sabe usar?
Qual reunião se Lula no primeiro minuto se molha as calças?
Quem matou Odete Roitman?
ResponderExcluirNão, não é essa pergunta do dia desde ontem.
A pergunta é quem ligou pra quem?
Procuro e não acho.
“O contato”, “o telefonema”, de resto só isso mesmo.
Algum bolsonarista poderia me dizer como é que está o Lulometro, eu não consigo abrir o site?
ResponderExcluirEstão escondendo os resultado...o velho vagabundo parou de postar!
Excluir