Eis o que você precisa saber desta primeira reunião entre Trump e Lula

19 comentários:

  1. Chora Políbio. O Trump é melância!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk...o velho imbecil está fora da casinha!

    ResponderExcluir
  3. Interessante , o editor fala como se estivesse presente na reuniao com os presidente, ou se tivesse fontes que particparam da mesma. Impressionante a ponto chega a loucura de certas pessoas . Mas vamos atribuir isto tudo aos desejos e delirios do editor.

    ResponderExcluir
  4. Chora Gargamel 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Zuríbio, vamu comessá fazê noça canpamha.

    Dudu Bananinha pa prezidente e Carla Zambelli pa viciprezidenta.
    É a dupra qi u Brazíu ispera.
    Peçôas inqilibrada i curtas.

    Gróriadeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fuck you Elon também vai junto em algum momento ? Kkkk

      Excluir
  6. O bode velho gargamel não para de passar vergonha!

    ResponderExcluir
  7. 20:16, os dois para presidente e vice, sim…
    Melhores do que Lula que deu telefone de diplomata para Trump por que 2º a Folha, ele não usa celular. Tenho certeza que Dudu Bananinha usam.
    Aliás pra que serve um inútil que nem celular usa na presidência da república?

    ResponderExcluir
  8. Êba que agora vai…o presidente dos Estados Unidos conversou com o maior estadista do mundo, vai haver farto investimento, empregos gerados de montão. Elas enrolando brigadeiro e eles dirigindo Uber. Putz…que demais!

    ResponderExcluir
  9. perderam manezada gadaiada Trump se apaixonu pelo luleuco

    ResponderExcluir
  10. Eita agora o kilometros dispara, vai pra 103% de governo ótimo, e quem questionar pega 17 anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Será que se o Maduro cair ele vai delatar o Lula ?

    ResponderExcluir
  12. Curioso aqui para saber como é que se entenderam. Trump não fala português, apesar que Lula também não.
    Obviamente não foi em inglês, então…

    ResponderExcluir
  13. Bolsonarismo ruiu. Fato.

    ResponderExcluir
  14. Que Lula? O Lula?
    Kkkkkk…quem já está escalado é Mauro Vieira, que contato Trump vai ter com Lula se um deles sabemos qual nem celular tem, quer ou sabe usar?
    Qual reunião se Lula no primeiro minuto se molha as calças?

    ResponderExcluir
  15. Quem matou Odete Roitman?
    Não, não é essa pergunta do dia desde ontem.
    A pergunta é quem ligou pra quem?
    Procuro e não acho.
    “O contato”, “o telefonema”, de resto só isso mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Algum bolsonarista poderia me dizer como é que está o Lulometro, eu não consigo abrir o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão escondendo os resultado...o velho vagabundo parou de postar!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/