Michelle Bolsonaro vai liderar, amanhã, em Brasília, a manifestação a favor do projeto de lei que prevê anistia para envolvidos nos atos de 8 de Janeiro. O protesto foi convocado por Michelle, pelo deputado Nikolas Ferreira e pelo pastor Silas Malafaia. A “Caminhada pela Anistia” está marcada para terça-feira (7/10), às 16h, com concentração na Catedral Metropolitana de Brasília. A manifestação deve contar com a presença de familiares de presos do 8 de Janeiro.
O ato ocorre em meio aos debates sobre a proposta na Câmara dos Deputados — que passou a ser chamada de PL da Dosimetria - e que é rejeitada pela oposição.
O maquiador estará presente?
ResponderExcluirCada um que vai na caminhada , deve levar um Pneu para rezar e usar o telefone na cabeça para chamar os ETs vir salvar os arruaceiros e golpistas....
ResponderExcluirEsquecem anistia. Muchele tem que se lançar para presidente e acabou. Estão só enrolando. E vão perder de novo assim para o bandido
ResponderExcluirSerá presa.
ResponderExcluirAtenção prédios públicos e comerciais de Brasília:
ResponderExcluirReforcem a segurança especialmente relojoarias
Todos os fatos até aqui, mst que degola policiais, blacks blocs saqueadores, escumalha que veio do lixo emporcalhando por onde passam, aconteceram apenas em manifestações da esquerda. Que comentário de fdp, de um grandioso fdp.
Excluir