Dica do editor - Se você quiser morrer com assistência médica, vá para Montevidéu. Eutanásia já é lei no Uruguai.

O Uruguai aprovou uma lei sobre o fim da vida que permite a eutanásia em determinadas situações, após anos de debates parlamentares. O Senado, a câmara alta do parlamento uruguaio, aprovou a lei por uma ampla maioria de 20 votos dos 31 parlamentares presentes. A Câmara dos Deputados já tinha aprovado tudo. Manifestantes que estavam no Senado, interromperam o festejo dos senadores para gritar "assassinos".

Assim que a lei for promulgada, qualque pessoa que quiser morrer pelas mãos de outras pessoas, bastará que faça isto. A morte assistida ou eutanásia, no entanto, depende de requisitos legais dispostos na lei.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

14 comentários:

  1. URGENTE

    processos da LAVAJATO acaba de ser reaberto na justiça americana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Alemanha os processos continuam a todo vapor
      voce acha que a SIEMENS iria deixar por isso mesmo?

      Excluir
    2. a GE teve percas bilionárias na lava-jato

      Excluir
  2. Polibio, haveria indicios de trenzinho da alegria no Banrisul ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que pagaram 67 milhoes para uma agencia de pulonidade colocar publicidade dentro e fora e nos aplicaticos com fotos de modelos em posiçoes senssuais, qual seria o motivo pra gastar tanto dinheiro em tanta merda assim. mudaram até a logomarca, custou um afortuna, empresa que muda logomarca é porque ja quebrou

      Excluir
  3. Só no país do atraso que o brasileiro tem que ir para o exterior pra fazer o que quer com a sua vida. E o paradoxo é que quem são contra essas pautas sobre LIBERDADE são os mesmos que dizem lutar por LIBERDADE...

    ResponderExcluir
  4. Taí uma coisa que deveria ser permitida em qualquer lugar.
    Quem sofre de doença incurável e não está mais disposto a sofrer, deveria ter o direito da eutanásia, se assim quisesse.

    ResponderExcluir
  5. Vai pra lá o velho desgraçado!

    ResponderExcluir
  6. Totalmente a favor.. A vida pertence ao indivíduo e só ele decide o que fazer em casos específicos, a ninguém mais. Parabéns ao Uruguai pela aprovação desta lei. Os que são contra querem apenas regular a vida das pessoas, ao invés de cuidar de sua própria.

    ResponderExcluir
  7. Para surpresa de ninguém, Polibio Braga faz um comentário superficial e desrespeitoso sobre uma discussão muito séria. Antes de falar bobagem e "grenalizar" o tema, deveria se colocar no lugar de pessoas que verdadeiramente sofrem, com doenças dolorosas e incuráveis. Parabéns à sociedade uruguaia, sempre avançada nos temas sociais e da dignidade humana.

    ResponderExcluir
  8. Por aqui é um dos grandes desejos da comunada petralha.
    E mais, pelo andar da carroça eles desejam é a compulsória após a idade limite que eles proclamarem, além de lá colocar os adversários políticos de qualquer idade.

    ResponderExcluir
  9. Antigamente, os desquitados e depois divorciados, que não podiam casar novamente no BR, iam para o UY que permitia esse enlace. Hoje há a possibilidade de ser eutanasiado por lá.
    Casamento ou eutanásia, qual a melhor opção atualmente?
    .
    .
    A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
    .
    Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
    .
    2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
    .
    EU AVISEI! Agora Faz o L.
    .
    Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
    .
    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/