Dica do editor - Saiba por que a homeschooling é aceito pela Unesco

O homeschooling pode proporcionar educação de qualidade, desde que atenda aos padrões estabelecidos pelo Estado, em alinhamento com conceitos internacionais de direitos humanos. É o que informa o mais recente relatório sobre o tema, produzido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, a Unesco. A publicação saiu8 no final de setembro e  mapeia o histórico da prática no mundo, avalia os diferentes formatos possíveis, as motivações das famílias que aderem e estratégias para os governos garantirem que a atividade alcance os melhores resultados.

No Brasil, toda a esquerda e os magistrados garantidas são contra.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o assunto. A reportagem é da Gazeta do Povo, Curitiba.

 

Um comentário:

  1. Por aqui a ideologia abjeta deseja um aprendizado lúdico e unisex para as crianças de tenra idade, dos quatro aos vinte e quatro. Então estarão aptos a votar no pt e puxadinhos, sofrendo a propaganda que os dominadores chinos são mais inteligentes.
    Escravidão é desejo de petralhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/