A agência Reuters, citando autoridade não identificada da Casa Branca, confirmou que a reunião bilateral entre o presidente nomeado Luiz Inácio Lula da Silva e o líder dos Estados Unidos, Donald Trump, poderá ser realizada durante a viagem do petista à Malásia, de 24 a 28 de outubro.
Lula já está na Ásia e reservou agenda para o possível encontro. A agenda reservada é para domingo, mas Lula não sabe se Trump confirmará ou não o encontro, embora as evidências confirmem que a reunião sairá.
Até onde se sabe, caso o encontro saia, ele não será público.
Coitado do laranjão, ficar recebendo um bafão de cachaça na cara.
ResponderExcluirE se o pedófilo TRAMPoso resolver jogar bosta no LULLADRÃO, conforme fez com os americanos que protestavam contra ele em mais de 2.600 cidades, Políbio???!!!
ResponderExcluirNão é de duvidar, ainda mais que na semana passada, nosso PINGUÇO andou roncando grosso contra ele e defendendo seu amigo maduro!!!
Os piores não são só os bandidos, mas também os retardados e canalhas que votam e apoiam eles.
ExcluirEsse aí é o manjado #jegueIsentão purpurinado elleitor do Llulladrão!!!
ExcluirA extrema direita raivosa disse que o encontro jamais sairia
ResponderExcluirTomara que o Trump humilhe o Lula.
ResponderExcluirQue momento esse aí.
ResponderExcluirBolsonaristas em crise rezemos pneus nas próximas 72 horas....kkkk
ResponderExcluirEstá fácil. O Trump deve reforçar o pedido para entregar a cabeça do Moraes, libertar os presos políticos e dar anistia geral e irrestrita. Não tem conversa.
ResponderExcluirÉ característica do Trump dar o prévio aviso. Se o governo Lula enrolar, virão mais sanções.
Pela primeira vez o Estados Unidos estão tratando o Lula e sua quadrilha pelo que eles são: bandidos, golpistas e narcotraficantes.