Crônica de sexta, Vitor Bertini - O casamento do leão
Jogar um jogo sem conhecer suas regras é meio caminho para a derrota. Viver em sociedade sem saber como ela funciona é facilitar o caminho da injustiça. Entrar na floresta sem conhecer seus personagens é certeza de espanto.
A coisa vai assim:
Para o casamento do Leão, todos os bichos foram convidados.
Realizada a cerimônia, na recepção da festa, depois da mesa e da urna onde seriam depositados os presentes, o ritual de cumprimentos aos noivos.
Na hora de receber o abraço do Rato, a surpresa pelo envelope entregue em mãos:
– Leão, meu irmão, parabéns! Junto com meu abraço…
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.