Os eleitores de Portugal votam neste domingo e eleições locais para definir representantes das câmaras municipais, assembleias municipais e assembleias de freguesia.
Estão em disputa 308 prefeituras e mais de 3.000 freguesias (distritos administrativos). No centro das atenções está a Câmara de Sintra, na região metropolitana de Lisboa, onde a deputada Rita Matias, 27 anos, busca se tornar a 1ª integrante do partido Chega a comandar uma prefeitura em Portugal.
O Chega, Partido de direito de corte ideológico do tipo bolsonarista, poderá sair vencedor nas eleições municipais, o que o colocará mais perto do Poder em Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.