Bonato e Nadine, PSDB, fazem corpo mole e impedem votação que acaba com a cobrança do CERLV

Nadine faz o jogo de Leite e impede o fim da cobrança absurda da CRLV.

O presidente da  Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do RS até abriu espaço paa aleotia do parecer favorável à constitucionalidade do Projeto de Lei 599/2023, de autoria do deputado Rodrigo Lorenzoni, que propõe a extinção da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) no Rio Grande do Sul, mas não conseguiu colocá-lo em votação porque os deputados Bonatto e Nadine, PSDB, linhas auxiliares do gaoverno Eduardo Leite, pediram vistas, adiando a decisão por uma semana.

O parecer do relator, deputado Gustavo Victorino, é pela constitucionalidade.

O deputado Rodrigo Lorenzoni admitiu que "não é uma luta fácil", mas ela tem a ver com o absurdo fato de que o gaoverno Leite cobra quasae R$ 1 bilhão por ano de CRLV desde quando deixou de emitir o cetificado em papel moeda, entregar o documento em casa, substituindo tudo por um registro na internet.



2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/