Cármen Lúcia, assim como Barroso, teve o visto americano revogado pela Casa Branca, e teme possíveis sanções decorrentes da Lei Magnitsky, que já afetaram o ministro Alexandre de Moraes e sua esposa. Por não ter planos de se mudar para o exterior, a ministra estaria preocupada com eventuais impactos financeiros caso medidas similares fossem aplicadas a ela.
Segundo reportagem publicada pelo jornalista Claudio Dantas, a ministra Cármen Lúcia confidenciou a pessoas próximas que estuda a hipótese de deixar o tribunal antes do prazo previsto, seguindo o exemplo de Luís Roberto Barroso, que acaba de se despedir do STF, antecipando sua aposentadoria.
Cármen Lúcia, cujo mandato se encerraria oficialmente em 2029, teria mencionado a amigos o desgaste emocional acumulado ao longo de quase duas décadas na Corte como principal motivo da reflexão. Fontes ouvidas pelo portal afirmam que, assim como Barroso, a ministra tem buscado práticas espirituais alternativas para lidar com o estresse, incluindo o Reiki, método integrativo que utiliza a imposição das mãos para o equilíbrio entre corpo e mente.
Essa BRUXA PETRALHA é uma serviçal da quadrilha. A CENSURA É INCONSTITUCIONAL MAS VAMOS CONTINUAR CENSURANDO.....
ResponderExcluirQue feio… não sente vergonha?
ResponderExcluirSó desta vez, vai…
Fica…fica…fica…
Ééé…a fila anda, ou ao menos começou.
ResponderExcluirPróóóximo!
kkkk...continuem delirando. Essa lei podre e mequetrefe só não pode derrubar é o Xandão! Chora velho filho da puta!
ResponderExcluirAh, editor... Quanta ingenuidade! Estão saindo porque assim o Lule pode indicar novos ministros que ficarão por 30 anos e irão blindar os que saem de qualquer punição dentro do Brasil que possa acontecer no futuro. O STF não vai deixar.
ResponderExcluirCarmem não precisa recorrer a outros ESPÍRITOS MALÍGNOS; ela é a bruxa ao vivo e sem cores...em número de orifícios, leva vantagem aos demais mas, igualmente, sem expressão alguma em conhecimentos jurídicos...
ResponderExcluirQue leve seu caldeirão pra longe destas terras!
Não adianta sair do STF. O mal que causaram se aplica a Lei Magnitsky, mesmo aposentados a Lei é aplicada.
ResponderExcluirAlguns anos se passaram desde a entrevista concedida por Prima Carminha ao jornalista Augusto Nunes.
ResponderExcluirNa ocasião a entrevistada discorreu sobre suas leituras, preponderância de autores soviéticos e afins, demonstrando a formação intelectual forjada pela doutrina de A. Gramsci, bem conduzida pelos "instruídos" bons alunos frequentadores dos cursos na antiga União Soviética, documentado no livro "O Retrato".
Ao que parece, os colegas da moça após o ano de 2003, tem a mesma formação.
Que Deus no ajude!
É impressionante como todo "defensor da soberania brasileira" tem sempre algum negócio, propriedade ou renda nos Estados Unidos... Isso sem falar que exigem respeito à própria soberania, mas estão cagando e andando para a soberania de outros países - especialmente americana.
ResponderExcluirQuanto mais Ministros saírem, mais indicados pelo Lula teremos no STF.
ResponderExcluirEsta chinelona está com medo. Mas não disse que só um pouco de censura deveria ocorrer. Não tem de tirar o visto, tem de mete r outra coisa nela e definitiva.
ResponderExcluir