Agora, Moraes quer ver relatório diário sobre movimentos de Mauro Cid, Filipe Martins e mais 6

 O ministro Alexandre de Moraes, sempre ele e que teima em não sair do noticiário sobre maldades que saem do seu gabinete, determinou nesta quarta-feira (1°) que sejam enviadas à Corte informações diárias sobre o monitoramento da tornozeleira eletrônica de oito acusados.

O grupo dos oito: 

Mauro Cid (ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro)/ Anderson Torres (ex-ministro da Justiça); Filipe Martins (ex-assessor de Bolsonaro); Silvinei Vasques (ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal); Fernando Collor (ex-presidente); Daniel Silveira (ex-deputado); Chiquinho Brazão (ex-deputado); Roberto Jefferson (ex-deputado).

O ministro informou que meterá na cadeia quem infringir as restrições impostas por ele.

3 comentários:

  1. NOTÍCIAS QUE ESSE VELHO VAGABUNDO IRÁ OMITIR EM SEU BLOG, MAS IREMOS DIVULGAR AQUI!

    Bolsa argentina tem pior desempenho do mundo em 2025

    ResponderExcluir
  2. A stasi da república democrática da alemanha agia assim.

    ResponderExcluir
  3. Nosterato vive de sugar a vida dos outros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/