É isso! Enquanto os malditos TIRARAM nossas vidas, as de nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossos amigos, 4 heróis DERAM a vida por nós. Tem merdas podres nos quartéis? Claro que tem. Mas tem muita gente boa lá dentro também. E em maior número, sabe? E sabemos bem quem é que também sabe e morre de medo.
Aos 53 minutos do vídeo reparem nas mãos daquela mãe que chora sem derramar uma lágrima. Com aquelas unhas de madame ela não consegue se limpar o próprio rabo sem furar o papel. Deve ter empregada que faça isso, obviamente paga pelo filhinho que entrou - do verbo não entra nunca mais - com um bocado de dinheiro à custa da desgraça de uma sociedade inteira.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
É isso! Enquanto os malditos TIRARAM nossas vidas, as de nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossos amigos, 4 heróis DERAM a vida por nós.
ResponderExcluirTem merdas podres nos quartéis? Claro que tem. Mas tem muita gente boa lá dentro também. E em maior número, sabe?
E sabemos bem quem é que também sabe e morre de medo.
Aos 53 minutos do vídeo reparem nas mãos daquela mãe que chora sem derramar uma lágrima.
ResponderExcluirCom aquelas unhas de madame ela não consegue se limpar o próprio rabo sem furar o papel. Deve ter empregada que faça isso, obviamente paga pelo filhinho que entrou - do verbo não entra nunca mais - com um bocado de dinheiro à custa da desgraça de uma sociedade inteira.