69,6% da população do Rio de Janeiro responderam favoravelmente às operações realizadas pelo governo estadual contra as organizações narcoterroristas, com ênfase ao combate ao Comando Vermelho.
Apenas 25,8% manifestaram-se contrárias e 4,6% não opinaram.
Os dados são resultados da pesquisa de opinião pública divulgada há pouco por Paran´Pesquisas.
A pesquisa também ouviu a população sobre a conveniência de mais megaopera;ções e 67% responderam favoravelmente, contra 26,6% de oposição e 5,5% neutros.
A maioria da população, 60%, também acha que não houve exagero, mas 29,4% consideram que aconteceram exageros generalizados e 7% disseram que houve certo exagero. 3,5% não opinram.
Mas o #jeguePTba patriotááááááááááário marmita de traficantes vai dizer que é "faique nius"!!!
ResponderExcluirQuem costuma dizer que tudo é fake é tu o gonorrea.
ExcluirZuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário marmita de traficante!!!
ExcluirImagina se o RJ tem salvação, 30% defendendo bandido.
ResponderExcluirNão, os 30% são bandidos!
ExcluirDiz o Antagonista que eleitor do Lula desaprova operação.
ResponderExcluirO jornalismo está ficando meio óbvio, né não?
Por falar em eleitores do LULLADRÃO, com esta mega operação o PINGUÇO perdeu mais de 120 votos, não é mesmo Políbio???
ExcluirEstes manos e manas não votamos mais!!!
Obviamente q esses 25% são os votos cabresteados pelo tráfico nos morros, onde em secção eleitoral tem bandido de fuzil na porta. Certamente o presidente de mesa tem medo, e lá polícia não entra.
ResponderExcluir7/10. ok - Corresponde aos fanáticos brasileiros; 30% este é o percentual do Brasil!
ResponderExcluirVocê já pensou ser tão desconexo da realidade que você fala que mais da metade da população de seu país é fanática? Lembrou-me de uma certa juizinha aí chamando o povo de tirano.
ExcluirIronicamente, o esquerdista das 18:02h não percebe o próprio delírio. E vocês ainda diziam defender o povo.
Que se dane o povo, certo? Quem sabe de tudo são os professores esquerdistas das universidades federais e a elite do Leblon e da Faria Lima. Esses, sim, entendem dos problemas do povo.
ESSE É O PERCENTUAL DO ELEITOR BRASILEIRO.
ResponderExcluirMAIS DE 70% É CONSERVADOR, VOTA NA DIREITA.
RESTAM MENOS DE 30% QUE SÃO CANALHAS OU DEPENDEM DE BOLSA FAMILIA, QUE VOTAM NO PT
os eleitores do ladrão não gostaram da operação.
ResponderExcluirEsse é um grande problema para a esquerdalha defensora de bandidos: caso defenda a bandidagem, serão odiados pela população.
ResponderExcluirQue interessante… no dia da operação, cada manchete nos jornais que abrem comentários tinha no mínimo 150, 180 leitores esquerdistas histéricos, alguns hipocritas , fingindo comoção pelos policiais também. Desde quando esquerdista se comove com morte de policial? Preferem ver o diabo na frente. Na folha chegou a mais de 250, maioria massacrando polícia, governador, todos que participaram. Deu gosto ver o que apanharam, surra de cinto.
ResponderExcluirDada a repercussão, um país a favor, hoje ou estão curtindo luto ou fecharam a latrina, pegou mal, nome exposto.
Vão lá ver…cada manchete dà 12, 15…nessas horas melhor sumir, né?
Como é bom ser preto de asfalto, de universidade, de redação, de cargo político, de emissora de TV…sendo assim dá até pra ser contra a operação.
ResponderExcluirPor que preto de morro, que precisa comprar um remédio pra um filho de madrugada, na farmácia que o tráfico não permite, é a favor da operação, sim.
Ou será que 70% da população carioca é branca?
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/comando-vermelho-como-funcionam-torturas-que-motivaram-operacao-rio-de-janeiro/?comp=app-android
ResponderExcluirO patolino gonorrea passando trabalho pra responder para a esquerda, aliás respostas de uma pessoa sem cérebro.
ResponderExcluirJanja ?
ExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááário marmita de traficante!!!
Excluir