O deputado Luciano Zucco, líder da Oposição na Câmara, foi para reunião de líderes com o presidente da Câmara, Hugo Mota, na residência oficial.
Zucco mandou dizer ao editor que pedirá que Mota paute de imediato o projeto da anistia.
O deputado falou em "anistia ampla e geral", mas não usou as palavras "irrestrita" e "recíproca". Ele disse que não conhece a minuta do projeto que está sendo construído pelos líderes favoráveis à anistia, mas que acompanha tudo de perto. CLIQUE AQUI para saber o que está em discussão na construção do projeto.
Zucco disse isto tudo para jornalistas que acompanham o julgamento de Bolsonaro, considerado por ele um "verdadeiro teatro e uma farsa, com sentença condenatória já construída".
DE NOVO ESSA LADAINHA
ResponderExcluirAnistia pra quem foi massa de manobra, a exemplo da moça do batom, pra líderes jamais!
ResponderExcluirTem que chamar o Marmotta na chincha.
ResponderExcluirHugo Mota está "cozinhando" a direita. Vai colocar na pauta quando não houver mais tempo de votar. Depois ainda tem o senado, o veto do Lula, a inconstitucionalidade no STF.
ResponderExcluir"Ele disse que não conhece a minuta do projeto que está sendo construído pelos líderes favoráveis à anistia, mas que acompanha tudo de perto." Ou seja, nem projeto existe, vai colocar o que em votação????
ResponderExcluirSe a direita não quiser perder para o PT é melhor escolher outro candidato e esquecer a família Bolsonaro. Radicalismo não ganha eleição. Se juntar todos que odeiam o PT talvez seja possível.
ResponderExcluirDeputado nao conhece o teor do que esta sendo pedido , acha que Mota ira baixar a cabeca para atender PL , fora de questao , nao existe a minima possibilidade disto ser pautado e muito menos aprovado. Ate porque isto nao tem como devolver condicao de Bolsonaro disputar eleicoes, esta inelegivel por 8 anos, isto ninguem muda. Demagogia pura.
ResponderExcluirTerceiro lugar nas pesquisas
ResponderExcluirHá. Há. Há!
Zucco tem meu voto e o de minha família (6 votos) para governador do Rio Grande em 2026.
ResponderExcluirEsse é daqueles otários que acham que são "donos" dos votos da família. Chega na urna, ninguém vota no candidato do babaca. Kkkkkkkkkk
ExcluirZuccu de cachorro !!!!
ResponderExcluir