Quanta bobagem. Só encenação. EUA não tem condições nem disposição de acabar com a produção de drogas no mundo. América Latina é enorme, ainda tem opio da Ásia, toda Africa, drogas sintéticas.
Os cartéis de drogas só existem devido ao grande consumo de drogas pelos americanos. A SOCETY AMERICANA é, toda ela, CONSUMIDORA DE TODO O TIPO DE DROGAS!!! Lá o consumo de drogas é generalizado, em todas as classes sociais, desde o executivo até ao mendigo de rua. Prova disso são o próprios TRAMPoso, "ILON MASK" e todos os CEO das FINTECHS do Vale do Silício - NÃO ESCAPA NINGUÉM!!! É só acabar com o CONSUMO, que os cartéis acabar-se-ão por falta de compradores - SIMPLES ASSIM!!! DROGAS & ARMAS estão no DNA destes IDIOTAS, que se acham DONOS DO MUNDO!!!
Alguém acredita que exército americano vai entrar mato a dentro destruir plantação de cocaína. Mais fácil seria combater o trafico de drogas e lavagem de dinheiro ilegal dentro dos EUA. Muitos países(China, Indonésia, Irã, Arábia Saudita...) não tem consumo de drogas ilegais.
Para Trump a culpa sempre é dos outros. Não consegue diminuir o consumo de drogas nos EUA, nem acabar com a lavagem de dinheiro ilegal e passa a culpa para o Canadá e América Latina.
O Trump vai pegar o Maduro, vai acabar com os cartéis de drogas da Venezuela e Colômbia e depois vai pegar o Lula. Isso está bem desenhado. A frota americana no litoral venezuelano não foi para brincar, para fazer cara feia. Lula está com os dias contados.
Depois do presidiente colombiano Gustavo Petro fazer apologia às drogas naquele discurso vergonhoso ao lado de Lula, os Estados Unidos não precisa de mais nada para invadir tanto a Colômbia quanto o Brasil.
Ah sim claro, Trump vai fazer o impossível que ninguém na humanidade até hoje conseguiu fazer. Aliás nem perto de "desmontar" o narcotráfico algum governo passou...
Os caras falam como se acabar com o narcotráfico fosse só uma questão de vontade e escolha. Acontece que o narcotráfico não é uma "pessoa jurídica" comandada por uma física e fosse só prender essa é fechar aquela que tá tudo resolvido. O tráfico é maior que o próprio traficante é um gigantesco MERCADO que nunca vai terminar, desde que o mundo é mundo o homem busca alguma forma de se entorpecer. Caso hoje acontecesse a utopia de se prender todos os traficantes do mundo em pouco tempo outros ocupariam o lugar deles pra tocar esse mercado e tudo voltaria à estaca zero...
Tem que ser muito fanático para acreditar que algum militar americano, confortavelmente instalado em seu navio, vai enfrentar a selva amazônica para combater traficante, subir morro, entrar em favela. Não combatem drogas nem nos EUA vão combater aqui.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Trump endureceu o jogo então ?
ResponderExcluirJAULA.
ResponderExcluirJAULA PERPÉTUA.
ResponderExcluirQuanta bobagem. Só encenação. EUA não tem condições nem disposição de acabar com a produção de drogas no mundo. América Latina é enorme, ainda tem opio da Ásia, toda Africa, drogas sintéticas.
ResponderExcluirOs cartéis de drogas só existem devido ao grande consumo de drogas pelos americanos.
ExcluirA SOCETY AMERICANA é, toda ela, CONSUMIDORA DE TODO O TIPO DE DROGAS!!!
Lá o consumo de drogas é generalizado, em todas as classes sociais, desde o executivo até ao mendigo de rua.
Prova disso são o próprios TRAMPoso, "ILON MASK" e todos os CEO das FINTECHS do Vale do Silício - NÃO ESCAPA NINGUÉM!!!
É só acabar com o CONSUMO, que os cartéis acabar-se-ão por falta de compradores - SIMPLES ASSIM!!!
DROGAS & ARMAS estão no DNA destes IDIOTAS, que se acham DONOS DO MUNDO!!!
Comentários de #jegues elleitores do Llulladrão, parça do PCC, CV, "los Soles" et caterva!!!
ExcluirAlguém acredita que exército americano vai entrar mato a dentro destruir plantação de cocaína. Mais fácil seria combater o trafico de drogas e lavagem de dinheiro ilegal dentro dos EUA. Muitos países(China, Indonésia, Irã, Arábia Saudita...) não tem consumo de drogas ilegais.
ResponderExcluirOra, #jegueIsentão!!!
ExcluirNão precisa entrar no mato!!!
Basta eliminar os cabeças!!!
Para Trump a culpa sempre é dos outros. Não consegue diminuir o consumo de drogas nos EUA, nem acabar com a lavagem de dinheiro ilegal e passa a culpa para o Canadá e América Latina.
ResponderExcluirO #jegueIsentão elleitor do Llulladrão está muito preocupado!!!
ExcluirTem interesse na causa ...
O Trump vai pegar o Maduro, vai acabar com os cartéis de drogas da Venezuela e Colômbia e depois vai pegar o Lula.
ResponderExcluirIsso está bem desenhado. A frota americana no litoral venezuelano não foi para brincar, para fazer cara feia.
Lula está com os dias contados.
Depois do presidiente colombiano Gustavo Petro fazer apologia às drogas naquele discurso vergonhoso ao lado de Lula, os Estados Unidos não precisa de mais nada para invadir tanto a Colômbia quanto o Brasil.
ResponderExcluirAh sim claro, Trump vai fazer o impossível que ninguém na humanidade até hoje conseguiu fazer. Aliás nem perto de "desmontar" o narcotráfico algum governo passou...
ResponderExcluirO #jegueIsentão não para!!!
ExcluirQuem liderou a fundação do Foro SP ?
ResponderExcluirOs caras falam como se acabar com o narcotráfico fosse só uma questão
ResponderExcluirOs caras falam como se acabar com o narcotráfico fosse só uma questão de vontade e escolha. Acontece que o narcotráfico não é uma "pessoa jurídica" comandada por uma física e fosse só prender essa é fechar aquela que tá tudo resolvido. O tráfico é maior que o próprio traficante é um gigantesco MERCADO que nunca vai terminar, desde que o mundo é mundo o homem busca alguma forma de se entorpecer. Caso hoje acontecesse a utopia de se prender todos os traficantes do mundo em pouco tempo outros ocupariam o lugar deles pra tocar esse mercado e tudo voltaria à estaca zero...
ResponderExcluirO #jegueIsentão é consumidor e está preocupado que o preço da "farinha" suba!!!
ExcluirPCC também ?
ResponderExcluirTem que ser muito fanático para acreditar que algum militar americano, confortavelmente instalado em seu navio, vai enfrentar a selva amazônica para combater traficante, subir morro, entrar em favela. Não combatem drogas nem nos EUA vão combater aqui.
ResponderExcluirO #jegueIsentão está todo nervoso!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem manda na Venezuela é a Rússia.
ResponderExcluirPorra, tô abismado....acho, dormi o tempo todo e, ao acordar nem sei quem sou onde vivo...
ResponderExcluir