Tarcísio e Valadares vão discutir anistia com Bolsonaro. Saiba do que se trata.

Não é por acaso que o ex-presidente Bolsonaro receberá as visitas do governador Tarcísio Gomes de Freitas, dia 29, e do deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE), relator do projeto de lei que concede anistia, dia 22. 

O governador de São Paulo é a maior liderança política que se movimenta fortemente para que Câmara e Senado coloquem em pauta o projeto da anistia e para isto trabalha com o relator da proposta, o deputado Valadares.



6 comentários:

  1. Deliram, deliram, deliram!!!!!! Ngm da bola pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando o velho vagabundo postar sobre a corrupção no governo Milei, sobre os dados da última pesquisa datafolha. Chora escroto!

    ResponderExcluir
  3. Sob Lula, desemprego cai a 5,6% e chega ao menor nível desde 2012...chorem vagabundos! Que comece o mimimi!

    ResponderExcluir
  4. Israel cometeu genocídio em Gaza, conclui comissão de inquérito da ONU… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2025/09/16/israel-cometeu-genocidio-em-gaza-conclui-comissao-de-inquerito-da-onu.htm?cmpid=copiaecola VAMOS VER O QUE O VELHO VAGABUNDO IRÁ RELINCHAR!

    ResponderExcluir
  5. Vão propor o que esta família já deveria tem feito a tempo. Passar o bastão e parar de agredir o STF. O único jeito de Bolsonaro não ir para a Papuda é aceitar um acordo onde ele só perde os direitos políticos. Difícil é convencer os filhos de que os EUA não vão vir resgatar o papai nem prender o Moraes.

    ResponderExcluir
  6. Ou Bolsonaro aceita um acordo por uma redução de pena ou vai parar na Papuda. Insistir em ser candidato, acreditar que sanções americanas vão resolver só piora a situação dele e diminui a possibilidade da direita voltar ao poder.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/