Taglafierro, ex-homem forte de Moraes denuncia ajuda da USAID ao TSE e ao STF para derrotar Bolsonaro. Agora, ao vivo.

 A Comissão de Segurança Pública do Senado ouve neste momento o ex-braço direito do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, ex-perito judicial do TSE. Ele é o principal denunciante da “Vaza-Toga”, trazendo à tona as arbitrariedades e ilegalidades cometidas não apenas nas investigações do 8 de janeiro, mas também durante o processo eleitoral de 2022.

7 comentários:

  1. E o Ministério Público ?

    ResponderExcluir
  2. continue tentando velho vagabundo! Vasculha algo a mais...com esse agressor de mulheres não irá conseguir nada!

    ResponderExcluir
  3. Quem com Tagliaferro fere, com Tagliaferro será ferido.

    ResponderExcluir
  4. A casa da quadrilha caiu. MAGNISTKY nessa corja do Judiciário.

    ResponderExcluir
  5. Ajudaram como? Mais uma teoria conspiratória?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/