RS terá semana terá semana de bom tempo e temperatura amena

A MetSul informa, hoje, em boletim, que as áreas de maior altitude do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, todos os dias, até sábado, devem ter mínimas ao redor e abaixo de 0ºC.

O tempo será bom. 

Diz o boletim:

Na segunda metade da semana, a massa de ar frio na costa se reforça e a atmosfera estará mais seca, mantendo o frio à noite. 

Em Porto Alegre e região, a madrugada mais fria deve ser a da quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/