Ramiro Rosário denuncia: "Que justiça é esta que solta filho que empala a mãe, para depois esquartejar a namorada ?". Veja o vídeo.

 Ramiro Rosário é vereador do NOVO, Porto Alegre.

5 comentários:

  1. Trabalhar pela cidade, nada ne vereador? Prefere fazer videozinhio que não leva a nada. Mais fácil, Né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS comparece pra defender ASSASSINO DA MÃE E MULHER. Só pode ser petralha.

      Excluir
  2. Aleluia que pela primeira vez o vereador federal digo, mundial, se ocupa com um assunto acontecido na cidade que lhe paga o gordo salário. E com absoluta razão, um cara com um antecedente desses não tinha a menor condição de algum dia ser posto em liberdade pra conviver com inocentes que desconheciam esse antecedente. O juiz e o TJRS devem uma explicação (se é que exista alguma explicação) à família da morta e à sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Foi mudado o sentido do termo "judiciário"?

    ResponderExcluir
  4. Calma. Só MATOU A MÃE e acimentou num buraco. Pegou 27 anos e estava solto. Daí resolveu matar e ESQUARTEJAR A MULHER. Tudo certo, o JUDICIÁRIO SOLTOU O BACANA pra fazer o mal. O juiz ganha 50 mil mensais, retroativo de 400mil, férias de 60 dias, trabalhando 3 dias por semana. Na ROBOLANDIA funciona assim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/