Prefeito Melo critica julgamento de Bolsonaro e diz que STF avançou o sinal

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, somou-se, ontem, aos políticos de oposição, juristas, advogados, jornalistas e pessoas comuns do povo que repelem a condenação de Bolsonaro pelo STF. O prefeito não usa linguagem direta nas críticas, mas o sentido é o mesmo. O que ele disse, ontem, é claro:

- Fica o questionamento, tenho muitas dúvidas se foi isso que aconteceu. Primeiro, se o (ex) presidente deveria ter sido julgado diretamente (no STF) e não numa instância inferior. Segundo, a ampla defesa, há uma grande discussão. Sem o devido processo legal não há julgamento justo.

Em linguagem simoniana, a frase é crítica clara ao STF.

O prefeito, que também é advogado militante, relembrou esta lição sobre os princípios gerais do Direito:

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/