O jornalista Gilberto Simões Pires chama a atenção, hoje, para esta reportagem divulgtada pela agência Reuters, tudo sogre os pedidos de recuperação judicial no agronegócio brasileiro. É que eles atingiram números recordes no segundo trimestre, com aumento de 31,7% em relação ao mesmo período do ano passado, impulsionados por solicitações de produtores rurais que atuam como pessoa jurídica (PJ), de acordo com dados da Serasa Experian divulgados nesta segunda-feira.
Leia toda a reportagem da Reuters
Ao todo, considerando pedidos de produtores pessoa física, jurídica e empresas relacionadas ao agronegócio, o total de RJs solicitados atingiu 565. Em relação ao primeiro trimestre, a alta foi de 45,2%.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
JAULA, JAULA TOTAL, JAULA PERPÉTUA.
ResponderExcluirO BANCO DO BRASIL TEM QUE PEGAR A TERRA DESSES LATIFUNDIÁRIOS SONEGADORES DE CONTAS E FAZER REFORMA AGRÁRIA.
ResponderExcluirEXISTE SOCIALISMO NO BRASIL? SIM, EXISTE, E O MAIOR BENEFICIÁRIO É O AGRONEGÓCIO. POR EXEMPLO, ALÉM DESSA GENTE NÃO PAGOS TRIBUTOS, AINDA ASSIM COLETIVIDADE TEM QUE BANCAR O CUSTO DOS JUROS SUBSIDIADOS. ALÉM DISSO, ENQUANTO AS TRABALHADORAS COMUNS (COZINHEIRAS, FAXINEIRAS, COSTUREIRAS, ETC) TEM QUE TRABALHAR ATÉ OS 62 ANOS PARA SE APOSENTAREM E AINDA PROVAR MUITOS ANOS DE CONTRIBUIÇÃO, AS ESPOSAS DOS FAZENDEIROS SE APOSENTAM COM APENAS 55 ANOS. BASTA DE SOCIALISMO.
ResponderExcluirPESQUISEI NO GOOGLE PELA EXPRESSÃO "TRABALHO ESCRAVO" E SÓ DEU A TURMA DO AGRONEGÓCIO. QUE GENTALHA!
ResponderExcluir