Paulo Moura avisa: "A anistia vem aí !". Veja o comentário.

Paulo Moura é cientista político e editor do Canal Dextra, que aceita assinantes.

12 comentários:

  1. Enquanto isso, tá na mídia:

    "Jorge Messias, da AGU, ganha R$ 307,9 mil de honorários em junho"

    - Ora, que bobagem! Isso é tolice. Qualquer trabalhador brasileiro pode ganhar um salário assim. Basta se esforçar e parar de tomar cerveja nos botecos por aí.

    ResponderExcluir
  2. STF reage a Tarcísio e já tem maioria para barrar indulto ou anistia prometidos a Bolsonaro....comece a relinchar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu voto o TARCISÃO já perdeu!
      Jamais votei ou votarei em PETRALHAS, mas também não votarei mais nesta DIREITA RAIVOSA, que não respeita a Justiça e muito menos os IDEAIS DEMOCRÁTICOS.
      Eu e mais 61% dos brasileiros, segundo pesquisa recente do DATA FOLHA, pensamos assim!!!

      Excluir
  3. STF reage a Tarcísio e já tem maioria para barrar indulto ou anistia prometidos a Bolsonaro....comece a relinchar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  4. STF reage a Tarcísio e já tem maioria para barrar indulto ou anistia prometidos a Bolsonaro....comece a relinchar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  5. STF reage a Tarcísio e já tem maioria para barrar indulto ou anistia prometidos a Bolsonaro....comece a relinchar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  6. STF reage a Tarcísio e já tem maioria para barrar indulto ou anistia prometidos a Bolsonaro....comece a relinchar o velho vagabundo!

    ResponderExcluir
  7. Quantos anos o Bolsonaro ficou preso quando planejou explodir um aqueduto no RJ?

    ResponderExcluir
  8. A anistia vale também para quem assassinou o português na faixa?
    Eu não sou povo deste analfabeto aí, não, Pópis.

    ResponderExcluir
  9. Só mais 72 hs, editor? Haja pneu pra rezar

    ResponderExcluir
  10. Supremo reage a Tarcísio? Só você não sabia…
    Supremo vai barrar indulto? Só você não sabia…
    Então quem tá de 4 relinchando aqui é você, esperando…ui… que te arrombem…aí gostoso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/