Oposição inova ao usar IA de Débora do Batom para convocar atos do dia 7

A oposição mostra mais uma vez que domina a área digital de modo muito mais completo e eficaz do que as hostes governistas. Desta vez, apresesnta Déora do Bastom, que na realidade material está presa e incomunicável por odem de Moraes, mas que na relidade virtual está livre, leve e solta para convocar os brasileiros para a camianhada do dia 7 pela anistia. Veja o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/