No RS, Lula empataria com Bolsonaro, Tarcísio ou Michelle

 A pesquisa divulgda hoje pelo Real Time Big Data, empresa de pesquisa de opinião pública do Grupo Record, mostra que Lula registra empate técnico com os candidatos Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas e Michelle, tudo na situação de 1o turno e junto ao eleitorado do RS.

No caso de Tarcísio, este livraria ligeira vantagem numérica e no caso de Michelle, Lula é quem levaria vantagem.

Bolsonaro, 43%/ Lula, 43%
Tarcísio, 42%/ Lula, 40%
Lula, 43%/ Michelle, 37%

Diante de Ratinho Júnior, Zema ou Caiado, os candidatos Lula, Bolsonaro, Tarcísio ou Michelle livrariam ampla vantagem.

CLIQUE AQUI para examinar todo o conteúdo da pesquisa.

19 comentários:

  1. ai depois vem tudo morar aqui em SC...é dose

    ResponderExcluir
  2. KKKK...6% de diferença do zucco pra juliana é goleada...a mesma diferença do lula pra michele é empate. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. até aqui na terrinha vcs estão sendo humilhados!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o velhaco digitou errado..é lula 42% x 40% no tarcisio.

    ResponderExcluir
  5. Etá estado esquerdista.

    ResponderExcluir
  6. Duvido! Pesquisa encomendada pelos esquerdopatas PTralhas!

    ResponderExcluir
  7. Ou a direita se une, se organiza ou teremos mais quatro anos de PT. E sem fraude nas urnas. Lula esta comprando votos com nosso dinheiro e apoio dos parlamentares. https://veja.abril.com.br/economia/lula-lanca-novo-auxilio-gas-com-o-triplo-do-tamanho-e-15-milhoes-de-familias-beneficiadas/

    ResponderExcluir
  8. Fica difícil, muito difícil acreditar que se a eleição fosse hoje o RS tornaria a eleger o bufão psicopata. Devem ter-se encantado com a Janja postando dancinha "namastê" na Índia e mandando as crianças atingidas pela tragédia das águas lamber sabão. Depois correm para a minha progressista/direitista Santa Caarina mendigando emprego...

    ResponderExcluir
  9. A canhotagem aqui é antiga.

    ResponderExcluir
  10. PQP. SE FOR VERDADE, COMO TEM LADRÃO, CORRUPTO, CORRUPTOR, VAGABUNDO, PRESIDIÁRIO, TRAFICANTE DE DROGAS, CHEIRADOR, MACONHEIRO E PEDÓFILO NESTE ESTADO!!!

    ResponderExcluir
  11. Quando zucco aparece 6 pontos a frente da juliana tu diz que ele ta disparado. Daí Lula aparece 6 pontos a frente da micheque tu diz que é empate. Tu e teu blog estão cada dia mais desacreditados. Quem te via e quem te ve, editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/piada-pronta-nuvem-soberana-de-lula-precisa-de-plataforma-americana-para-funcionar

      Excluir
  12. Acontece que o Nine tem uma ajuda importante do Adolph Trump e do duda bananinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!

      Excluir
  13. FILHO DE LULA TEM IMÓVEIS NÓS EUA

    ResponderExcluir
  14. TOFOS INSTITUTOS ESTÃO NAS MÃOS DA NARCO FACÇÃO PETRALHA.
    O MESMO QUE A MÍDIA.

    ResponderExcluir
  15. TOFOS INSTITUTOS ESTÃO NAS MÃOS DA NARCO FACÇÃO PETRALHA.
    O MESMO QUE A MÍDIA.

    ResponderExcluir
  16. O PL do RS poderia convidar o vereador do mato Grosso preso com 50 kg de cocaína.
    O perfil dele é excelente

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/