Neste vídeo, o jornalista Eduardo Bueno recomenda: "Metam fogo nesse filho da puta, nos filhos e nos eleitores de Bolsonaro"

O comunicador Leandro Rushel usa o seu X de hoje para desengavetar vídeo postado nas redes sociais pelo jornalista gaúcho Eduardo Bueno, o Peninha, gravado durante o governo Bolsonaro, no qual ele chama o presidente de "filho da puta", defendendo que a população meta fogo nele, nos filhos dele e também nos eleitores da oposição.

Leandro Ruschel, que vive e trabalha nos Estados Unidos, publica o vídeo no link a seguir e diz:

- Por que esse sujeito não está preso? Nesse vídeo, ele está defendendo "colocar fogo" em pessoas. Nem nos EUA, com ampla proteção à liberdade de expressão, esse tipo discurso é protegido pela lei.

A ilustrção ao lado,que viraliza nas redes sociais, faz uma colagem em cima de frase pronunciada pelo lulopetista Zé Dirceu e, mais tarde, atribuída também ao ministro Luís Barroso ("Eleição a gente não vence; a gente toma") para usar este discurso de ódio típico da esquerda:

- A gente não discursa ódio; a gente pratica.

Os trágicos acontecimentos de Utah, EUA, revelaram a verdadeira face da esquerda irredentora mundial, que abraça a causa da morte, tudo como contraponto à vida.

13 comentários:

  1. Perinha
    estaría muito rico
    atualmente

    ResponderExcluir
  2. É a escória das escórias destilando veneno. Rafuagem braba. A esquerda é isto.mesmo. Vieram da fossa

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tbm RBS.
      Mas ele ganha mesmo é das leis de incentivo ao áudio visual maximizada por Luladrao.

      Excluir
    2. Tbm RBS.
      Mas ele ganha mesmo é das leis de incentivo ao áudio visual maximizada por Luladrao.

      Excluir
  4. Cansamos de ouvir a expressão “extrema direita”, ou eu cansei já que de um bom tempo pra cá , em conversas, pergunto o que foi extremo que a direita fez.
    A partir de agora, considerando que nada é mais extremo que matar, assassinar, não deve mais existir lulista, petista, esquerdista, mas em alto e bom som, “EXTREMA ESQUERDA”… até virar recorrente, comum, já que lulistas, petistas, esquerdistas são todos favoráveis ao assassinato de quem não é igual a eles, como se fossem exemplo de alguma coisa que preste.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é uma pessoa da pior espécie faz tempo.

    ResponderExcluir
  6. Todo esquerdista é acéfalo

    ResponderExcluir
  7. Por que os sem teto não invadem as propriedades delle???

    ResponderExcluir

  8. Até onde vai o poder do Estado? E, ainda, como debates atuais sobre burocracia e uso de câmeras em policiais evidenciam a necessidade de constante vigilância.
    https://www.youtube.com/watch?v=mJvwRAkLwBM

    A visão de Karl Marx sobre o ser humano: com a socialização dos meios de produção, surgiria um “novo ser humano”, voltado ao bem-estar coletivo em vez da propriedade privada.
    https://www.youtube.com/watch?v=pn33r0m_Yw4

    A relação entre criação e destruição: a tendência autodestrutiva da humanidade não é recente, mas ganhou força sem precedentes com o avanço da tecnologia. O dilema entre, por exemplo, manter os benefícios da vida moderna e enfrentar os impactos ambientais da matriz fóssil, questionando se é possível alcançar progresso sem autodestruição.
    https://www.youtube.com/watch?v=7CFBWjM0AcA

    O “homem kantiano” e as convicções políticas: o indivíduo que age segundo uma lei moral interna, ponderando se suas atitudes seriam aceitáveis se todos fizessem o mesmo - em contraste com o “homem hobbesiano”, motivado pelo egoísmo. E, ainda, como, hoje, as convicções políticas têm se tornado “tóxicas”, transformando o diálogo em campo de batalha.
    https://www.youtube.com/watch?v=Rz8RIRfBX_c

    ResponderExcluir
  9. Esse verme é simplesmente repugnante.Merece ser colocado no seu devido lugar.O esgoto.

    ResponderExcluir
  10. MAS PORQUE, NAQUELA OCASIÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO OU A POLÍCIA FEDERAL NÃO FIZERAM NADA?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/