O corrupto Paulinho disse que a aprovação do projeto da dosimetria vai pacificar o país. Só vagabundos e corruptos acreditam nisto. Não há pacificação com anistia total ou sem anistia ou esta palhaçada que estão propondo. Não há pacificação com bandidos, corruptos e criminosos de todos os poderes e parte da imprensa que é comprada pelo atual sistema e, portanto, corrupta. Sem pacificação enquanto o ladrão não voltar para a cadeia e quem o libertou também.
Alessandro Vieira dá aula de ética parlamentar a Nikolas Ferreira Nikolas, Sóstenes, Zé Trovão e companhia ficaram a segurar, sozinhos, a “broxa da impunidade” nas mãos. O senador capixaba costuma ser técnico e não se desvia para favorecer a um grupo ou outro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
culpa de quem apoiou e votou nesses corruPTos para presidência do congresso e do país.
ResponderExcluirO corrupto Paulinho disse que a aprovação do projeto da dosimetria vai pacificar o país. Só vagabundos e corruptos acreditam nisto. Não há pacificação com anistia total ou sem anistia ou esta palhaçada que estão propondo. Não há pacificação com bandidos, corruptos e criminosos de todos os poderes e parte da imprensa que é comprada pelo atual sistema e, portanto, corrupta. Sem pacificação enquanto o ladrão não voltar para a cadeia e quem o libertou também.
ResponderExcluirEnquanto isso, disse o Zuríbio ali pra baixo:
ResponderExcluir"Lula diz que ficou feliz por "pintar uma química boa" entre ele e Trump"
- Ambos os dois em conjunto vão comprar um violão e formar a dupla caipira Falsinho & Falsão.
- Dois tremendos megalomaníacos e mitômanos.
- Mai eu axo qi u nóço prezidente é munto mais mió. Aléim ditudo êli é ú ómi mai onéstio du praneta.
Alessandro Vieira dá aula de ética parlamentar a Nikolas Ferreira
ResponderExcluirNikolas, Sóstenes, Zé Trovão e companhia ficaram a segurar, sozinhos, a “broxa da impunidade” nas mãos. O senador capixaba costuma ser técnico e não se desvia para favorecer a um grupo ou outro.