Microentrevista, Eduardo Cairolli, Privatto - Saiba como a queda dos juros americanos pode beneficiar as empresas do Brasil

Eduardo Tellechea Cairoli, é CEO e fundador da Privatto Multi Family Office

Qual é o reflexo que este corte em 0,25% na taxa de juros americana, anunciada quarta-feira, terá sobre as operações das empresas do Brasil ?
O movimento do Federal Reserve reduz pressão sobre o câmbio e abre espaço para cortes também no BrasilO corte torna o custo de capital mais acessível para empresas que se financiam em dólar, ao mesmo tempo em que reduz a pressão sobre o câmbio e favorece um ambiente de juros mais baixos no Brasil.

Juros mais baixos no Brasil, ainda este ano ?
Esse movimento abre espaço para novos cortes ainda em 2025, caso o cenário de inflação e emprego siga favorável, com possibilidade de até três ajustes adicionais em 2026. 

O senhor tem muitas operações na área do agro. Como fica para este setor ?

CLIQUE AQUI
pra ler mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/