O presidente nomeado falará amanhã na abertura da Assembleia Geral da ONU, tudo em meio a uma tensão enorme pela possibilidade de que naquele momento mais personalidades do seu governo, do STF e do Congresso sejam alcançados por cortes de vistos, pela Lei Magnitsky e também, pela ameaça americana de sanções tarifárias e não-tarifárias contra o Brasil.
A comitiva brasileira é a menor da história. Um dos ministros de Lula, o da Saúde, Alexandre Padilha, impedido de se movimentar livremente em Nova Iorque, desistiu da viagem.
Tem que jogar um saco de merda
ResponderExcluirImagina o bafo de cachaça que vai ficar no microfone. Trump vai cambalear. Além do bafo vai falar só merda. Coitado do nosso Brasil nas mãos destes comunistas
ResponderExcluirSemearam VENTOS; agora, colhem TEMPESTADES!
ResponderExcluirMelhor não aparecem muito, pois a imirgração pode pegar e dar um pé na bunda, e não adianta ser "cucaracha" puxa saco , toma pontapé igual !!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPOVO de BRAZUELA
EXTREMA IXQUERDA GRITA ---SOBERANIA !!!!
ELES NÃO SABEM O QUE SIGNIFICA.....
Esse papo de "soberania" não é para o Brasil, não é pra você que trabalha que nem um doido pra sobreviver ,--- é para eles SE MANTEREM NAS BOQUINHAS ESTATAIS....e você pagar a conta com mais impostos....
A resposta do Brasil a novas sanções será Bolsonaro na Papuda numa cela cheia de viados
ResponderExcluirZuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotário!!!
Excluir