Magnânimo, Moraes diz que preso político vá ao enterro da mãe, mas com escolta policial.

Daniel Soares do Nascimento, preso político condenado a 16 anos de prisão por participação nos atos do 8 de Janeiro, conseguiu autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF, para comparecer ao velório e sepultamento de sua mãe. 

A decisão foi tomada no sábado.

O ministro mandou que o preso fosse acompanhado por escolta policial durante a cerimônia realizada em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo

2 comentários:

  1. Traficantes, corruptos e assassinos pegam, no máximo 5/8 na ROBOLANDIA. Sérgio Cabral, condenado a 390 anos, está há muito solto e vai concorrer a deputado federal. No RJ será eleito. Na AMÉRICA LATRINA É ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Lula foi ao enterro do neto, o magnânimo Moro mandou escolta. O que o senhor falou ,Políbio?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/